Desafio de Escrita: A Poem A Day



Desafio aceito! Quando vi o A Poem A Day no Central da Leitura, me apaixonei! Um texto por dia para o mês de Junho parece ser a forma perfeita (pra mim) de me fazer escrever mais e consequentemente melhor. Afinal, para melhorar a escrita só escrevendo não é mesmo? Recomendo a todos que são apaixonados por escrita (e aqueles que não são também) para entrar comigo no desafio e "fazer a festa" exercitando a criatividade com papel e caneta na mão. No meu caso, pc mesmo (sou tecnológica, gente :p) Pois bem, pra quem está sem entender nada olha só...

É realmente um projeto com a menor quantidade de regras possíveis, apenas com o objetivo de exercitar nossa criatividade, aperfeiçoar nossas técnicas de escrita e conhecer novas pessoas que compartilham da nossa paixão pela escrita. Não existe limite de linhas, vale textos enormes ou texto com duas linhas, um parágrafo. Depende do quanto você precisa pra cumprir o desafio dado naquele dia.
♥ Pegue um papel e uma caneta. {Ou, caso você seja mais adepto das vias tecnológicas, utilize qualquer editor de texto à sua escolha}.
♥ Verifique a lista do mês para saber qual o tópico do dia. {O número corresponde a data do mês}
♥ Escreva um texto usando o tópico do dia como inspiração.
♥ Depois que tiver escrito seu texto, será preciso divulgá-lo. Essa é a parte divertida. Você pode compartilhá-lo em qualquer rede social à sua escolha, mas pra mim as melhores são Facebook, Instagram e Twitter.Certifique-se de adicionar a hashtag #PHpoemaday na sua postagem para que eu e outras pessoas possamos saber que você também está participando do desafio! Se você preferir postar seus textos no seu blog, basta postar o link do dia em alguma dessas outras redes sociais e adicionar o hashtag ao lado do link!
Sacaram? Pra quem estiver interessado em mais informações é só clicar aqui e ver o post do projeto! O blog Central da leitura, é um blog muito amor! Recomendo a visitinha, hehe. Quemtopa? Bate aqui!

Muchas gracias y besitos ♥
                                                                                        

Comentários

  1. Que desafio perfeito *---* Só não entro nessa porque nunca tenho tempo pra desafios :(

    ResponderExcluir
  2. ADOOOREI, mesmo sem ter tempo acho que vou acabar fazendo, gostei muito da ideia *-*

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando Ellinha! :)

    ResponderExcluir
  4. Que legal sou apaixonada por escrever textos, estou dentro deste desafio :)
    Beijokas!!
    www.loucassem12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Vamos participar

    http://luhepahvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. otima ideia, mas pena que sou péssima na escrita
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que desafio ótimo para quem está querendo treinar a escrita. É meu mês de férias, vou pensar em me arriscar nele.
    Amei <3

    Beijos,
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal esse desafio, só não participo porque não sou muito boa na escrita kkkk e também
    por causa do tempo, corrido demais para mim, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim