Mi lista: Para mamãe com carinho

 O dia da pessoa-mais-amada--de-todos-tempos que nos diz coisas assim (clique aqui para ver a imagem), mas é a que mais torce pelo nosso sucesso está chegando! Eita lá, eu não sei vocês... Mas, eu encheria um carrinho de compras gingante de presentes se tivesse #dimdim suficiente, pra minha mãe. Cá entre nos, ninguém mas que elas merecem tantos mimos assim, certo? Selecionei alguns presentes que gostaria de dar a minha mãe e que não só ela; mas várias mães gostariam de ganhar! Clique nas palavras chaves para ir ao link.

Livros se sua mãe adora uma boa leitura! 1992 A semana que não terminou. Vida. Esses aqui, mães inteligentes adorariam! Para as mães mais chiques, uma carteira preta é acessório necessário para compor o look. Claro, que uma sapatilha sempre é bem-vinda, afinal nem todas gostam de salto. Para as mães que colecionam perfumes, aqui vai as dicas: Ricci Ricci, My InsolenceLa Petite Robe Noire. Acessórios como, brincos, pulseira, e relógio são sempre uma boa escolha, se você conhece um tiquinho da personalidade da sua mãe! Uma boa música, toda mãe gosta e que tal dar um cd com canções totalmente dedicadas a ela, ein? Mãeeuteamo.com Inclusive, minha mãe ama esse cd! Na verdade todos eles (risos).  ♥

Se você, como eu e tanta gente esta sem dinheiro para encher o carinho de mimos... Vale criar seu próprio presente! Montar um cd com as músicas favoritas dela. Se dispor um dia para assumir os serviços de casa e deixar ela descansar, que tal? Montar uma sexta com mimos baratinhos que a façam feliz! Levar ela para passear. Enfim, cada um de nós conhecemos nossas mães. E sabemos bem, o que elas gostariam de ganhar. E que acima de qualquer presente, respeito, obediência e amor a fazem muitíssimo feliz! Por tanto, dedique todas as coisas mais lindas do mundo a sua mãe. Não só no dia das mães (que é todo o dia). Mas, todos os dias da vida dela. ;)
Muchas gracias y besitos ♥

Acompanhe o blog nas redes: Twitter, Fãpage, Youtube, Instagram.
                                                                             

Comentários

  1. Infelizmente é muito difícil escolher presentes para a minha mãe.
    Ainda não sei o que darei a ela, mas acho que vai ser uma flor. O quê vale é a intenção, não é?

    (Primeira vez minha aqui no seu blog, amei!)

    Abraços,
    Ser Pedro ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, eu estava esquecendo do Dia das Mães. Nem comprei nada para minha mãe, o jeito é correr amanhã na rua. Mas sei uma coisa que ela quer muito, um perfume chamado Accorde, acho que é da Boticário haha.

    Seguindo seu blog, abraços!
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça de post Ellen :)
    Super lindo...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não comprei o presente da minha mãe. Pelo visto, e pelos comentários anteriores percebo que não sou só eu que tenho dificuldade em comprar algo para minha mãe. É complicado saber o que de fato ela quer, sem pode perguntar (rsrs)
    Tô em dúvida em um perfume ou um livro... Enfim rsrs
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim