O que me faz feliz

Porque a vida é linda, depende de nós percebemos os detalhes e as pessoas que nos fazem feliz!
Tutu (meu irmãozinho mais novo). Ele com toda certeza é a pessoa que me faz mais feliz nesse mundo! Suas palhaçadas e seus carinhos deixam meu dia mais colorido. Agradeço a  Deus, pela vida do meu baixinho. Gente, fala sério tem como não amar essa coisinha fofa? :)
2- Ler. Nossa! Que essa não é novidade, ein? Mas, por seu tamanho significado não tinha como não estar aqui.  A leitura me transporta para outros mundos. Me salva da rotina e me enche de uma inspiração sem igual. Eu não seria feliz sem meus livros. Eles são meus companheiros, mesmo quando prefiro a solidão. Pra quem ficou curioso sobre o livro da foto é só ler a resenha aqui.
3-  Fotografar. Já disse aqui dia desses que não "manjo" de fotografia, não foi? Pois bem,  mas isso não me impede de ariscar uma vez ou outra. Pra mim, fotografar é uma forma de congelar aqueles momentos que gostaríamos que fossem eternos! E isso me enche de alegria. A garotinha linda da foto é a Nay (minha vizinha fofa haha).
4- Pôr do Sol. Sou apaixonada por pôr do sol! É uma das cenas mais lindas do dia! Sempre paro 5 minutinhos do meu tempo, pra observar o sol dando seu até logo. É nesse momento que eu me sinto mais reflexiva e grata por mais um dia. Esse detalhe (que pode até parecer bobo) me enche de alegria.
5- Ler a bíblia. A leitura bíblica pra mim é algo extremamente necessário no meu dia. Ela não só me deixa mais feliz, como me deixa mais forte para enfrentar as inúmeras dificuldades da vida. Através da bíblia, posso sentir a voz de Deus falando perto de mim. Leio todos os dias antes de dormir. Como não se sentir feliz?

Agora é a vez de vocês, pessoal! Que tal me dizer nos comentários o que deixam vocês felizes? Vale até um post no blog também, ein! Deixe o link aqui vou amar ver!


Muchas gracias y besitos ♥
                                                                                        

Comentários

  1. Amei as fotos, ainda bem que arriscou e mostrou esses momentos <3 Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as escolhas, muito bonita as fotos.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de fazer uma listinha assim, posso copiar a ideia? rs
    É tão bom ver posts positivos assim, no fim confesso que minha lista ficaria igual a sua kk

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu pooost Ellen, *--* o Tutu, não é segredo pra ninguém que é uma das pessoas mais importantes da sua vida, e que te faz muito muito feliz! Ele é uma graça.
    Ler também me faz muito bem, mas ultimamente eu não estava lendo, agora voltei, e poxa vida porque parei? :xx

    Comer me faz feliz, comer chocolate; viajar; rever pessoas queridas q não vejo faz tempo; ver meu pai; dormir agarradinha no Pudim. <33

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Seu irmão é mesmo muito fofo.
    Também adoro tirar fotos e ler. Eu tenho inclusive que voltar a ler a Bíblia com mais frequência. Ando meio relapsa. E o pôr-do-sol é uma das coisas mais lindas do mundo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim