Sessão pipoca: Up

Eu nunca fui de assistir filme sozinha. Mas, compenso isso quando meu pai está em casa. Nós dois assistimos bastante juntos. E esses dias eu vi pela milésima vez o filme, Up. Apesar de não ter sido a primeira vez, apenas do meu pai eu amei ter visto novamente. Ele é simplesmente uma das minhas animações preferidas de todos os tempos! O enredo conta as aventuras que Carl (um idoso viúvo com seu sonho de se mudar para o magnífico Paraíso das Cachoeiras, na Venezuela) enfrenta ao conhecer Russel (um garoto escoteiro amante da natureza com seu sonho de protegê-la), Muntz (o explorador difamado buscando restabelecer sua reputação), Kevin (a ave tropical) e Dug (um golden retriever falante).
Desde a primeira vez que eu vi o filme eu me apaixonei pelo excesso de fofura contido nele. Russel, é um queridinho, adoro o jeito traquino e tagarela dele. Sem contar, que ele é divertido demais!O que mais me chama atenção é o jeito espontâneo que ele entrou na vida do Carl. Mostrando que pras boas amizades a idade é o que menos importa. O carl, aparentemente é o velhinho mais chato e irritante do mundo, só que a medida que vamos vendo o filme percebemos que não é nada disso. A mensagem dessa animação fofa é tão tocante que até meu pai gostou (assim como eu, meus pais adoram animações). :)
Os personagem enfrentem desafios, passam por situações inusitadas e perigosas, mas mesmo assim nada atrapalha a união deles. Up é um filme lindo; que vai te fazer rir e se você permitir, chorar também.



                                                                             

Comentários

  1. Já assisti,é muito legal!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha Fan Page que está em baixo dos seguidores
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Assisti esse filme pela primeira vez a alguns dias atrás, achei simplesmente lindo, história, imagens, personagens, tudo muito bem elaborado e bonito :D. Nem sei porque demorei tanto pra ver rsrs. Muito Legal. Beijos
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é muito amor, não me canso de assistir! A mensagem é tão bonita e os personagens uma graça *.*

    http://quasedemanha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim