Vinde a mim

Vinde a Mim by Nívea Soares on GroovesharkPois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. 
Romanos 8:38-39

Tem horas que nossa vida parece uma bagunça. Os problemas decidem aparecer de uma vez só. E nos sentimos cansados e perdidos. Precisamos de paz. A alegria parece faltar. E corremos atrás de uma solução. De alguém que nos ajude a estancar essas lágrimas e sarar a dor que sentimos no peito. Um alguém. Um alguém que nos ame como nós somos sem nos acusar por algo que já fizemos e fomos um dia. Mas, olha só não existe um alguém melhor que Deus. Aquele que deu a vida por você e que te ama desesperadamente. Quer ver só?

João 3:16 Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. Sua mãe te ama, não é? Seu pai também. Seu namorado. Mas, ninguém nunca te amou e vai te continuar te amando como Deus. Efésios 2:4-5:Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida. Não importa o que fizemos no passado. O amor dEle é tão grande que Deus não se interessa por seus pecados, ele se interessa pela sua vida. Foi pensando nela que ele morreu naquela cruz. Nós, você e eu estávamos afastados de Deus, mas ele por seu amor entregou a sua vida por cada ser humano. Deus nos perdoa, nos aceita e nos convida a transformação para vivermos com Ele. Mateus 11.28 Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Não importa seu fardo, seus problemas, sua dor... Deixe Deus entrar na sua vida, seu fardo é leve, seus braços sustentam, ajudam, e seus ouvidos estão sempre prontos para nos ouvir. Salmo 116:1 Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. 

Vinde, bebei das águas que vêm
Do meu trono de amor,
Do meu trono de amor
Vinde, vivei na alegria que vem 
Do meu trono de amor,
Do meu trono de amor

Dios te bendiga. Besos ♥

                                                                                             

Comentários

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim