1 aninho de Tutu

Dá pra acreditar que a minha fofurice, meu irmão já fez 1 aninho e 7 meses? Ain gente, que saudades de quando ele era uma bolinha pesadinha e não bagunçava a casa. Mas, por incrível que pareca a cada dia eu o amo mais. E quanto mais o tempo passa ele fica mais lindo! Sou coruja, sim! Haha :p Tava dando uma checada nos vídeos dele que eu tenho lá no youtube. Daí, percebi que não postei o vídeo de um aninho dele aqui no Momentos Assim! Como pode isso? Pra quem ainda não viu aqui está o vídeo! Quando ele completar dois aninhos tem novas cenas e aventuras deste meu mini gênio (gosto de chamar ele assim). Agora pois, dê o play e sorria pra esta fofura!



Muchas gracias e besitos ♥
                                                                                                

Comentários

  1. Awwwn que fofinho esse tutu!! Que Deus abençoe muito ele ! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim