Coluna da Laurinha: Looks com bota Ugg

Oi garotas! Meu nome é Laura, tenho 14 anos e sou a mais nova colaboradora do Momentos Assim! Eu era dona de um blog chamado Doce Mundo, mas decidi excluir ele pois não estava conseguindo administra-lo direito. Então, a Ellen me convidou para postar aqui!! Fiquei muito feliz quando ela fez o convite e aceitei na hora :D

Nesse primeiro post, vim falar sobre um dos melhores presentes que já ganhei esse ano: bota com o modelo igual a da marca Ugg. No início, achava elas feias, mas então vi uma que adorei e quando comecei a usar me apaixonei, pensa numa coisa quentinha. Moro no Rio Grande do Sul e aqui o inverno é rigoroso, e se meus pés estão frios meu corpo todo gela. Um dia saí jantar e queria usar a bota, mas de um jeito estiloso! Por isso procurei inspirações na internet e achei cada look lindo, salvei todos numa pasta. Vejam:



Infelizmente eu não salvei a fonte das imagens porque não planejava compartilhá-las com ninguém...

No fim eu usei uma meia calça branca + a bota + uma capa rosa nude + um suéter rosa nude com pérolas bordadas e um lenço lilás clarinho! Curti a combinação e repetiria.

E aí, o que vocês acham das botas parecidas com as Ugg? Tem alguma?
A que comprei custou R$ 198,00 numa loja de minha cidade, e o couro é fake, diferente das originais que custam cerca de R$800 e usa couro de animal mesmo.

Beijooos e comentem aí em baixo o que vocês querem ver nos meus posts!

                                                                                                     

Comentários

  1. Gostei das inspirações de looks, lindos!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindos os looks, adorei! Esse tipo de bota é bem bonito =D

    Até!
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post, equipe brigadeiro porto alegre, Atelier Là Piu Bella Donna.

    ResponderExcluir
  4. Muito proveitoso, adoramos!
    obrigado por compartilhar conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim