Enem: Canais obrigatórios para estudar em casa

Como assim você ainda não começou a estudar para o enem? Já está mais que na hora meu quirido, corre! Pra quem já iniciou seus estudo olha parabéns, viu? Desde janeiro eu estudo para o Enem e vestibular que tenho esse ano. Ainda sou segundo ano do ensino médio, mas farei por experiencia e confesso, estou ansiosa pra fazer a redação! Estou treinando muito dissertação argumentativa. Inclusive, estou fazendo isoladas (tipo um cursinho pra quem não sabe) de física, química, matemática, português/literatura e produção textual/redação. Mas, não é só na escola que estudo! Aliás, acredito que na escola a gente aprende o conteúdo e em casa a gente estuda. Notaram a diferença? Pois bem, e pra estudar em casa eu não vejo meio melhor do que as vídeos aulas! 

Escolhi a dedo poucos porém ótimos canais que podem ajudar você, assim como tem me ajudado para revisar/estudar/aprender o conteúdo dependendo do seu caso. Hoje vou indicar canais bons das matérias em geral, mas farei posts com canais com matérias especificas, em breve! Que tal dar uma olhadinha nos vídeos? 








  Essa semana sai post com dicas para se organizar nos estudos e por a mão na "massa". Enquanto isso, não deixem de conferir os canais e estudar!

Muchas gracias e besitos ♥
                                                                                     

Comentários

  1. Ai, posso falar? Eu nunca gostei muito de estudar para provas e, normalmente, eu estudava um dia antes, e olha lá. Não estudei pro Enem, e estudei umas 2h pro vestibular. Fui bem, poderia ter ido melhor mas, como disse, não tenho paciência pra enfiar o nariz nos livros. Hahah! Nada orgulhosa disso, hein? Mas é a verdade :D
    Bons estudos pra ti, querida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já passei dessa fase de ENEM, ufa!!! E estudava muito em casa, aliás eu só estudava em casa, nunca tive muita paciência para cursinho. Gostei muito de sua iniciativa, vídeo-aulas me ajudavam muito!
    Beijo e obrigada por sua visita ao meu blog!

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim