Fui ali: Exposição de cartuns e quadrinhos JP











Amo viajar! Principalmente com meus amigos do colégio. As risadas na companhia deles são as melhores. E mês passado, eu tive a oportunidade de com eles fazer uma viagem para João Pessoa. Nosso destino, era a estação ciência. Um lugar lindo, onde você tem a oportunidade de aprender mais sobre robótica, inclusive fizemos um robô (veja acima) chamado Niño. Alguém adivinha quem deu o nome ao robozinho? E além disso, várias exposições. Inclusive essa de cartuns. Como não amar? Saudades de João Pessoa, uma cidade linda! E mais saudades ainda da Estação! 
Estação Ciência.

Pra quem quiser acompanhar minhas viagenzinhas por ai, mais fotos de leituras e Tutu sendo lindo só seguir: 
                                                                                               
                                                                      

Comentários

  1. Que tudoo, adorei, aqui nunca vi nada disso... fiquei querendo ver!
    Beijokas
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, parece ser um lugar otimo pra conhecer ^^

    Garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, queria poder ter ido... Nem me chamou :( (rsrs)
    Até mais http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a segunda e a ultima imagem! Parece ser um lugar bem legal né? Sou nova aqui no blog, e mais uma leitora com certeza! Já estou seguindo, se puder retribuir ficarei bem grata. Deixa seu comentário lá no blog! Te espero lá viu? Beijos e fica com Deus.

    Blog: http://www.letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: http://www.youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  5. Ai que demais, deve ter sido incrível :)
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa exposição, adoraria conhecer!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim