Jesus, tu é as música da minha vida

Preciso compartilhar com vocês a música que mais estou cantarolando esse dias! Na sala de aula, em casa, antes de dormir, lavando os pratos, indo a igreja... Em todos os lugares haha. Confesso, até que minhas amigas e principalmente minha mãe já decoraram de tanto ouvir. Sou fã assumida da Arianne e nesse terceiro cd, ela me surpreendeu com músicas extremamente lindas, viciantes e de adoração a Deus. Como não amar? E a música que eu mais estou amando no momento é:

Jesus, Tu és a música da minha vida
Jesus, és o acorde mais perfeito em mim
Por toda minha vida eu quero cantar
Melodia eterna
História de um amor sem fim



Quem curtiu? Muito amor, né?

Muchas gracias e besitos ♥ 

                                                                       

Comentários

  1. Confesso que desconhecia, mas realmente é muito bonita!
    Bjs da Le

    ResponderExcluir
  2. Já a segunda vez que o ministério da Arianne cruza o meu caminho esse mês. Eu não conhecia os louvores dela, mas gostei bastante agora que ouvi...

    Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://m4yparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim