Os últimos dias do Poem a Day

Hitler

- Meu plano é purificar a raça.
- Como?
- Matando-os!

100 anos de solidão

Um dia sem você é como cem anos, cem anos de solidão.

Pequena, porém aconchegante

Nada para que possam turistar, mas amor espalhado tem de sobra.

O deserto

E a tua falta é meu deserto.

Circo.

Um dia a gente morre. Vamos amar mais, ok? Porque um dia a gente morre, e o circo acaba.

Como podem ver esses meus últimos poemas não foram os melhores. A correria da minha vida ta intensa. Mas, amei participar do projeto! Quem também participou e amou?







I'm Letting Go by Francesca Battistelli on Grooveshark
                                                                                             
                                                                               

Comentários

  1. Fiz questão de só comentar depois que a música acabar... Até parei pra ver a delicadeza desse plano de fundo do blog, que lindo e romântico ♥
    Os poemas, apesar de curtos, ficaram ótimos! Gosto de coisas assim que nos deixam a refletir =)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dos poemas, pequenos mas legais!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.bloigspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim