Cá entre nós, todo mundo muda

E o layout do Momentos Assim mudou novamente. A ideia inicial era deixar o mesmo layout de dezembro à dezembro. Pois, é no último mês do ano que o blog faz aniversário. Todavia, o antigo layout não estava me representando mais. Confesso, que tinha até perdido a vontade de postar no blog por conta da aparência dele. Me refuguei no Mis palavras tontas e deixei o meu cantinho preferido de lado. Não demorou para que pessoas lindas (meus leitores) reclamassem a minha ausência. E com isso decidi que precisava voltar. Tão bom saber que algo que você faz com tanto carinho importa pra algumas pessoas! 

Pois bem, a Lari (minha programadora, designer e melhor amiga) veio aqui em casa esses dias e me incentivou a mudar. Sempre paciente, organizada e perfeccionista, ela deixou o blog lindo! Ficou do jeitinho que eu queria. Claro, limpinho, mas sempre com a ideia das rosas no cabeçalho, detalhe que eu amo e não abro mão. Pra quem não sabe; sou apaixonada por flores e especialmente por rosas. E bem, o antigo lay era uma versão antiga minha, "infantil", sonhadora e bagunçada. Este aqui representa a Ellen do presente. Que está amadurecendo e já aprendeu bastante coisa, que continua sonhadora, porém com os pés no chão, e vive tentando organizar a vida porque aprendeu que é melhor assim. Espero que gostem da nova aparência do nosso cantinho. A mudança ocorreu em mim, no blog, mas são vocês que usufruem disso tudo. Se tiverem alguma sugestão, por favor, não exitem em me dizer! Adoro as dicas, conselhos e críticas!

Obrigada, obrigada e obrigada por tudo! São os e-mails, comentários, mensagens de cada leitor que me impulsiona a seguir em frente com o blog. Se não fosse o apoio de vocês o MA já não existiria! Serei sempre grata a cada leitor que tenho, e peço que me acompanhem nessa nova fase. O Momentos Assim não é apenas meu, é nosso

Besitos de mi corazón
                                                                        

Comentários

  1. É verdade, todo mundo muda, né? Amei o novo lay do blog, ficou muito fofo!
    Adorei o blog, já tô seguindo aqui >3<

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sei como é gata rsrsrs é bom mudar as vezes, e temos que nos sentir confortáveis em nossos blogs :) bjooooos

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai ser uma honra, flor! ♥

    ResponderExcluir
  4. Justamente isso que queria passar, obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Percebe-se o a ideia do amadurecimento nesse novo layout. Gostei também, organizado e com objetivos claros do que o blog se trata. Parabéns pra você e sua amiga. Ficou lindo, Ellen.

    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o topo floral, posso te dar uma dica? Diminua um pouco a quantidade de flores ao redor do título, para dar maior destaque no cabeçalho do blog.
    Obrigada pela força.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Acredite, tudo isso vale a pena! Mudar, amadurecer... faz parte da vida. Você realmente está entrando numa nova fase, mas só tem a melhorar! Adorei o layout, também amo rosas ><

    Beijos :*

    Blog :::: Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  8. Amei ficou bem delicado, muito bonito, mudar faz bem, beijos flor!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mudanças sempre são bem vindas e necessárias na nossa vida.
    O novo layout ficou lindo, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre acreditei que as pessoas não mudam, porém, com o tempo percebi que as pessoas mudam de acordo com o que vivem, e as vezes é mudar é a melhor maneira de seguir em frente.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. oieee eleenzinha, saudades de comentar por aqui!!! estou numa correria que não me deixa nem lembrar meu nome, mas cá estou para te apoiar nessa mudança e super concordo com vc: quando a gente muda, todas as coisas que nos representam tem que mudar tbm pra nos verem refletida nelas! tbm passei por isso e te entendo perfeitamente...nossa fase menininha já se foi e agora somos mocinhas maduras e cheias de propósitos mais firmes! te apoio plenamente e te parabenizo por dar esse passo na sua vida! que vc colha os frutos do seu amadurecimento sempre, maninha...te amooo!! bjinhus, Isa.
    http://isademoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa tão bom te ver por aqui! Amei seu comentário! ♥

      Excluir
  12. Minha oopinião é suspeita kkk
    Mais ficou otimo seu layout novo!

    www.prazerrizzon.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim