De repente


Bem verdade, eu sinto sua falta. 

O que adianta dizer pra mim mesma que isso é só uma fase e que logo logo vai passar? E é. Mas, não confio que será logo. E acreditar que você não faz falta é hipocrisia da minha parte. Confesso. Sua voz me faz estremecer. Por dentro e por fora. Meu coração bate mil vezes mais rápido quando lembro do seu sorriso. E cara, como ele é divinamente lindo. Impossível me conter e não sorrir de volta, mesmo que seja apenas pra sua foto. Veja bem, você já faz parte de mim. Tem um cantinho só seu no meu coração. Sabe o que significa isso?

Você chegou de repente. Eu nem imaginava te conhecer, muito menos em um dia chegar a sonhar com você. Em estar ao seu lado. E sentir seu abraço perto de mim. Fecho os meus olhos e posso localizar nitidamente seu rosto. E a vontade de acariciá-lo faz meus dedos gelarem de ansiedade. A mesma, que nunca poderá ser satisfeita. Porque da mesma forma que você invadiu meu coração, você fugiu dele. Mas, seu cantinho continua aqui, vazio da sua presença. Porém, cheio de saudades dela. Quero te ver de novo. Poder olhar nos teus olhos e sentir aquele frio na barriga. Passar por aquele momento de mãos geladas, suadas, cabelos desgranhados e impossíveis de conter, porém olho no olho de ambos repletos de esperança e vontade de ficar perto.

Sempre vou ter mil e uma coisas pra falar pra você. Mesmo que você nunca queira ouvir. Do mesmo jeito rápido que tudo aconteceu e se foi, assim será também o que sinto aqui dentro. Olha só, não estou ressentida nem um pouco com você. Ao contrário, obrigada por me fazer amadurecer mais um pouco. Por me proporcionar dias felizes e também chorosos. Você entrou pra minha história. Mas, já já vai se evaporar dela.
                                                                                        
                                                                 

Comentários

  1. O que vale são as experiências vividas. Se acabou é por que algo melhor está por vir!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. O que seria da vida sem essas coisas não é mesmo? Gostei do seu texto!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu texto !! estou passando por essa face na minha vida e achei simplesmente verdade é tudo isso mesmo e quem disse que Não faz falta né pois é faz e muita e quando passar escreveremos como passar por isso nos faz maior !!

    Beijos e felicidades !!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim