Delicias para fazer e sonhos para realizar

DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!
Mario Quintana

Nunca aprendi a andar de bicicleta. O fato, é que minha coordenação motora não é das melhores. Uma pessoa que tropeça nos próprios pés tem capacidade de se equilibrar em uma bicicleta? Na minha mente não. Todavia, isso não quer dizer que eu enterrei a vontade de aprender e correr livremente pelo mundo. Aprender a andar de bicicleta está na lista de coisas para fazer durante a vida.
Essa delícia da foto (espero que seja o que eu penso que é) eu já sei fazer. Sim, eu sei fazer café! Eu amo café. Sei bem, que ele faz mau ao nosso nervo central mas, tomar café me faz feliz! Claro que não faz parte da minha rotina de todos os dias, até porque o mesmo vicia. Mas, eu amo. Principalmente tomar enquanto escrevo.
Coelhinhos são a coisa mais fofa que existe depois dos gatos e cachorros. Sinto uma vontade imensa de criar um (ou mais). Quem sabe quando tiver minha própria casa? Pois é, meus pais não permitem! Quem aí tem ou já teve um coelhinho(a)? Está na lista dos sonhos.
Gosto bastante de cozinhar. Mas, confesso que sei apenas o básico. Essas comidas fofinhas e deliciosas não estão no meu cardápio. Mais um item de delicias para fazer durante a vida! Pois, quando tiver meus filhos quero fazer diversas guloseimas para alegrar eles na sobremesa. Romântica sim ou sempre?
Escrever um livro completo de uma vez por todas! Quem acompanha o blog sabe que eu amo escrever. Porém, o que mais escrevo são crônicas e contos. Eu morro de vontade é de escrever um livro inteirinho mesmo. Com uma história diferente e que eu ame! E que os leitores curtam também! Não posso morrer sem realizar esse sonho, gentxe! Tá proibido!
Opa! Quem também não sabe que amo fotografia? É um mundo que me encanta! E muito! Sonho em comprar minha câmera profissional e fazer um curso, quem sabe? E ilustrar meus posts apenas com fotos de minha autoria. Prometo, que verão isto por aqui! Palavra de honra!
Eu amo música! Amo cantar e sou apaixonada por instrumentos! Inclusive, o piano é um dos meus instrumentos favoritos! Já falei disso aqui e aqui. Também não posso morrer sem realizar esse sonho. Quem ai vai torcer pra que eu ganhe/compre o meu logo? Obrigada!
Viajar com uma ou mais amigas! Ahhhhh, esse sonho é velho, viu? Já viajei diversas vezes com minha família. Mas, não vejo a hora de ter esta experiência com uma amiga! Imagino que seja divertidíssimo, estou certa? Quem aqui já viajou comaszimga? Como foi? E ah, Pry ou Lari quem é que topa atravessar o oceano atlântico em minha companhia? #indiretadireta

Me contem os sonhos de vocês? Besitos e muchas gracias!
                                                                                

Comentários

  1. Oi, Ellen!
    Uma das coisas que eu adoro e sei fazer bem é café.
    A qualquer hora e momento é uma boa pedida.
    Obrigada pelo incentivo no blog.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Temos alguns sonhos em comuns, também sou louco para escrever um livro, tenho várias ideias ... só preciso desenvolver com calma, vs acho que deveria fazer o mesmo!

    te adicionei ao blogroll!

    ResponderExcluir
  3. Bah, tenho vários sonhos iguais! Quero mto aprender a andar de bicicleta, sério mesmo, escrever um livro, viajar cazamiga... e preciso um dia dar aloka e ir sozinha pra Floripa passar um fds! Ai como amo aquela cidade.

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Temos sonhos parecidos. Eu também nunca aprendi a andar de bicicleta e hoje procuro alguém que me inspire confiança a subir em uma e simplesmente esquecer que já estou velha e que é vergonhoso demais aprender nessa idade pra frente... Comidas diferentes eu sempre quero fazer mas nunca tem ingrediente aqui em casa :( Morro de vontade de ter uma câmera profissional e como você disse, quem sabe o curso? rs O livro também é o sonho numero 1. Quero muito fazer aula de algum instrumento, tocar realmente bem... E viajar, bem, meu sonho é viajar com alguém que eu amo ♥
    E só pra contrariar um pouquinho, eu odeio café. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava começando a achar que éramos a mesma pessoa, até a parte do café! haha ♥

      Excluir
  5. Muito lindo você compartilhar isso com a gente!
    Cozinhar, comprar uma câmera, escrever um livro, criar um coelho *-*
    Coisas em comum demais :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  6. Você escolheu um ótimo título para colocar ao post, pois assim que li já me despertou uma vontade imensa de ler. E adorei as imagens que super combinaram, seu texto realmente foi bem inspirador e belo. Obrigada pela visita, espero seu comentário lá no blog. Beijos e fica com Deus!

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  7. Goste de coelhos, já criei dois mas infelizmente morreram :'(
    Curto fotografia, mas meu money não me permite comprar uma câmera semi-profissional ou digital mesmo, não agora, pelo menos. Curtiria muito viajar sim, meu sonho mesmo é faze rum intercâmbio. Beijos, fica com Deus.
    http://nisso-pensai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ouunt que post mais fofo, eu ainda quero viajar com minhas amigas, ter bichinho de estimação, fazer curso de fotografia (apesar de já saber e trabalhar com isso, mas quero aperfeiçoar), aprender violão (já estou no caminho), ter bichinhos.. muito da sua lista eu tbm adoro! <3 hashussh' *---*

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday, lindo blog, curti! <3
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  9. Que cut de post, adorei conhecer seus sonhos e desejos.
    Torço que consiga escrever um livro e ter seu próprio piano viu.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim