Egoísta?

Todos os dias quando acordo sua imagem vem a minha mente. Me levanto e vou até você. Te vejo e logo tenho a certeza, que nada seria tão bonito sem a sua presença. Seu sorriso me traz alegria. Seu olhar apazígua a minha alma, e a devolve a pacificidade que nunca me pertence. Prometas sempre estar aqui. Não se vá, até que eu própria tenha partido. Não posso suportar a ideia de não te ver mais. Posso sobreviver a solidão, consigo me manter afastada de todos. Menos de você. Tenho medo. Medo de te ver ir embora. Medo de não poder fazer nada para mudar isso. Medo que este medo venha ser o nosso destino. E mesmo tentando não me deter a ele, tenho medo, de que em um piscar tudo se apague. E me deixes, assim... Com medo.
                                                                                                    

Comentários

  1. Ao ler seu texto, me veio logo a mente a música da legião urbana - tempo perdido. "todo os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito..."
    Você escreve muito bem, saudades do seu blog.
    Beijos
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Você escreve MUITO bem, parabéns. Apenas me identifiquei bastante com este texto.

    sonhos-manuscritos.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. Você e seus textos inspiradores <33
    Beijo :3 | Desculpa o sumiço...
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Você escreve tão bem, dá até gosto de ler *------* Obrigada pela visita lá no blog, espero seu comentário no novo post! Beijos linda, fica com Deus.

    Blog: letiiciaamaral.blogspot.com
    Canal: youtube.com/user/leticiaaamaral

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!
    Se blog é um amor, fofo, delicado adorei!
    Estarei sempre aqui.
    Bjkas
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seu texto!
    Você escreve super bem, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus textos. Daria uma escritora incrível. E muito bonito seu texto..
    Beijos

    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim