Eu clamarei o seu nome

Compartilhei no meu tumblr logo cedinho, uma música que muito tem  me acalmado nesses dias. Oceans, tem uma letra linda, assim como sua melodia que me traz uma serenidade sem igual. Ela me faz lembra-me de manter o foco em Deus nos momentos difíceis. As vezes a gente precisa de algo que nos embale quando a dor ta forte, né? Esse hino me proporciona isso. Meditem na letra e me digam se gostaram, certo? Lindo dia pra vocês! ♥



"Quando os oceanos crescerem
Minha alma vai descansar em teu abraço"
                                                                                                

Comentários

  1. Gente que música perfeita ! E realmente pode acalmar um daqueles dias de stress !
    Gostei bastante , beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "Quando os oceanos subirem minha alma descansará em Teus braços". A música é linda. Tanto a letra quando a melodia em si são perfeitas, sem falar que a voz da cantora é maravilhosa.
    Eu simplesmente amei essa música <3
    Beijooooooooooos *33*
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu blog e ver com que paixão você gosta de escrever, de transformar sentimentos em palavras. E simplesmente adorei sua dica de canção..não conhecia, mas transmite uma paz e tanto... Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que linda essa música! Não conhecia, e que voz!
    Simplesmente perfeita. Adorei, já até baixei!
    Obrigada por apresentá-la. rs'
    Lindo blog, e achei super interessante esse projeto "Cartas" seu e do Renato.
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que voz LINDA, conseguiu me impressionar, adorei! <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. gente que coisa linda *---*

    ResponderExcluir
  7. Que linda voz, que linda música, estou completamente arrepiada haha
    Super combinou com meu estado de espírito e minha mania romântica *-*
    Beijão!
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa musica é perfeita...
    sempre que quero refletir ou relaxar, coloco ela...
    Bela escolha e sim, quando as lutas vem o melhor lugar para descansar é junto ao Pai.
    Bjss Linda :)

    www.prazerrizzon.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim