Pense nisso: O Seu amor


"Foi seu amor que me salvou mesmo quando meu coração estava quebrando."
— Dara Maclean - Love Is


O Senhor é compassivo e misericordioso,
mui paciente e cheio de amor.
Salmos 103:8

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39

As vezes, em certos momentos nos sentimos desmoronando. Nosso coração está tão frágil. Ou até mesmo quebrado! Vamos nos arrastando à procura de uma cura. Mas, se me permite, deixe-me dizer que: A verdadeira cura para o seu (e meu) coração está em Deus. Apenas ele, pode arrancar toda dor, mágoa, rancor, e pesar. Entregue-se a Ele. Deixe-o cuidar de seu coração.  E o amor de Deus completará sua vida!
                                                                                               
                                                                                                      

Comentários