Por onde eu ando?



Saudades de vocês!

Recebi no e-mail dia desses uma "reclamação" de uma leitura meio exigente e extremamente fofa (risos). A Kathy, que disse que eu estava afastada demais do Momentos Assim. Outros leitores perguntaram se eu tinha desistido lá na fã page. E a resposta é: Não. Jamais desistirei (enquanto puder) do Momentos Assim! Acreditem!

Eu sei pessoal que estou um pouco longe, e peço humildemente desculpas. É que sabe aquele momento que nós precisamos nos afastar um pouco? Pois é. Mas, prometo que virão novos posts por aí! Estou trabalhando nisso! Se vocês tiverem alguma sugestão podem falar! E muito obrigada pela preocupação e o puxão básico de orelha! Saber que pessoas gostam do meu cantinho me enchem de uma alegria surreal!♥ 

Antes de encerar, apenas um observação: Tenho recebido várias perguntas sobre o mundo dos blogs, sobre comportamento e até mesmo sobre Deus! Confesso, que fiquei abismada e feliz em saber disso! Adoraria ajudar vocês e gostaria de saber quem gostaria que as dúvidas de vocês se tornasse uma categoria? Quem sabe, dessa forma eu possa estar respondendo aquela dúvida que você guarda há um tempinho. Sei que tenho apenas 16 anos, mas responderei todas as dúvidas de acordo com a palavra de Deus. Pelo caminho mais correto que puder seguir. Quem desejar vote SIM!

E respondendo a pergunta de vocês, eu ando pelo tumblr! Mis palabras tontas. Lá você vai encontrar desabafos e um pouco do que eu estou aprendendo sobre o Senhor Deus. Cuidado ao invadir, entre devagarinho e não quebre nada, viu? Por fim! Obrigada, obrigada, obrigada! Amo vocês ♥

                                                                                            


Comentários

  1. muito sumida mesmo :(((
    Ah, vou te seguir no tumblr!!

    ResponderExcluir
  2. Não podemos desistir dos nossos sonhos, beijos flor depois passe lá no meu cantinho. http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/07/lista-de-desejos.html

    ResponderExcluir
  3. O sumiço faz parte, acho que até aqueles momentos de 0% criatividade.
    Mas o importante mesmo é não desistir!
    Até mais, sua linda. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim