Projeto "Cartas" - Julieta

 O Projeto, "Cartas" é uma junção do blog Realidade Caótica e do Momentos assim. Onde eu serei a narradora das cartas da Julieta e o Renato, o narrador das cartas do Romeu. "Cartas", é um projeto que consiste em trazer de volta um romance bonito e escrito em cartas, totalmente diferente do conhecido clássico Romeu e Julieta. Só usaremos os nomes  e o toque de romance proibido como base.



Amado Romeu,

Antes de tudo que tenho a dizer-te, quero que saibas que meu amor por ti é maior que toda mágoa que eu possa um dia chegar a sentir. O que me doí é saber que mentistes. Por que, Romeu? Não sabes que sempre busco te entender? Apesar das lágrimas que caem sobre o meu rosto, sorrio ao ler quando dizes me conhecer tão bem. Se soubesses como também o conheço tão bem. Sim, talvez eu teria mesmo feito algo pra impedir que fosses, porque nada me doí tanto como saber que essa distância entre nós não é de tua vontade. Por um momento eu acreditei, Romeu. Que era isso que queria e busquei entender, afinal é o seu futuro que está em jogo. 

E por mais que eu seja egoísta a ponto de te querer todo o tempo ao meu lado, sua felicidade é a minha também.

Aquele beijo foi muito mais do que tristeza e mágoa, amor. Eu queria guardar em mim, o que por um instante poderia ter de você. Em toda aquela intensidade o que eu mais senti foi medo. Medo de ser o nosso último beijo. Medo de que quando você se soltasse de mim, nunca mais fosses voltar a ser meu. Ler suas palavras que diz que nunca vão conseguir me tirar de você, me aquecem. Saber que ainda sou sua e que a ti pertenço é o que quero pra sempre. Minha vida continua a mesma aqui, mas a todo momento você está em meu pensamento. E claro, no meu coração. 

Ah, Romeu se soubesses como teu abraço me faz falta. 

Nele eu me sentia protegida. Quando você se foi, um pedaço de mim foi junto com você. Porque eu nunca serei a mesma Julieta sem o seu Romeu por perto. Como disse, cartas para mim são a melhor opção. Nela eu posso sentir a grossura de tuas letras e um pouco do cheiro que ela me trás. Eu também o amo, Romeu. E confio inteiramente que voltarás. Meu coração me diz isso todos os dias quando me acordo e sinto sua falta. Você não é um fraco, sei bem o quão difícil pode ser enfrentar seus pais. Confio em você, que farás sempre o melhor por nós dois. 

Termine essa faculdade e volte logo pra mim. Essa é só mais uma dificuldade que passamos juntos. Fé que que vamos permanecer até que volte os tempos de calmaria, isso se já o tivemos. Não ouse olhar pra nenhuma moça de Veneza. Eu saberei se o fizerdes, pois meu coração está com você (eu precisava te mandar este recado, não ria). Ah, só nós dois sabemos o quanto esse soneto nos representa. Confio em tuas palavras quando dizes que não teremos um triste fim, acredito fielmente que o nosso amor está acima de qualquer dor.

Uma nota minha: Onde estiverdes, meu coração sempre vai estar com você.

 De sua, Julieta. 

                                                                                             

Comentários

  1. Lembro que ontem quando você me enviou o mesmo pelo e-mail para eu dá uma olhada eu fiquei um bom tempo, lendo e relendo. Cada palavras adicionada deixou a carta mais bonita. Acho que qualquer homem na face da terra queria ter uma carta de uma Julieta tão apaixonada assim por ele. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse projeto Romeu e Julieta é uma linda história de amor, Ellen passando pra desejar um bom final de semana beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir
  3. eu vi a postagem no blog do Re, e ameii, que fofura vocês dois *-*
    Blog Garota Adocicada ♡ visita??
    Instagram @karoulles

    ResponderExcluir
  4. Esperando a próxima carta...

    ResponderExcluir
  5. Esperando a próxima carta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim