10 Home Office que eu gostaria de ter

 Estou em processo de decoração do meu home office! Já comprei algumas coisinhas pro meu quarto (fotos em breve) e agora chegou a vez de organizar o meu canto preferido onde escrevo, estudo e leio! Estava pesquisando inspirações e encontrei home offices lindos! Vontade de ter todos pra mim! Se alguém tiver fotos com inspirações, eu quero haha! E se quiserem me mostrar o quarto de vocês, eu adoraria ver! Quem sabe ele aparece aqui no blog, também? Enviem por e-mail: momentosassim@hotmail.com





Qual mais agradou vocês?
Besitos

                                                                       

Comentários

  1. Sonho, né Ellen? Eu também fiquei desejando aqui... Quem sabe um dia (acho que vai ser uma mistura de tudo) haha

    ResponderExcluir
  2. Oi Ellen, que saudades! Fico muito feliz de ver o blog tão bonito e crescendo! :D :D
    Olha, eu sou louca pra ter um home office assim, mas acho que só quando eu tiver minha casinha! HEHEHE Aqui em casa é muito pequeno pra eu separar um lugar só pra mim desse jeito.
    Quando eu comprar meu proprio lugar, aí sim, vai ser do meu jeitinho!

    Um beijo!
    Karla
    www.ficaprocafe.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos né, quero um também
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São todos lindos! Eu também sou doida por um, eu já ia começar a organizar o meu quando aconteceu uns imprevistos.. (comecei a dividir quarto com minha irmã, mas agora já tenho um quarto só pra mim novamente)
    Espero que vc consiga arrumar o seu home office, aposto que vai sair coisa linda, com carinha de Ellen! :D
    Beijoo

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!
    Difícil escolher o mais bonito, se pudesse queria todos para mim kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. o 3º e o 4º é minha inspiração, o meu home office está quase ficando do jeitinho que quero <3

    Beijos flor
    http://desconstruindoocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim