Nó no estômago

Existe um nó no meu estômago. Cientificamente chamado de gastrite. Todavia, pra mim, não passa de um nó. Que está inteiramente ligado ao meu lado emocional da coisa. Esse nó me traz uma sensação. De vazio. Um vazio dolorosamente doloroso. 

Ele geralmente fica escondidinho pelas camadas de alegrias efêmeras.

Mas, basta apenas algo sair do caminho planejado que ele volta a atacar furiosamente. Se as lembranças que guardo em minha caixa escura e empoeirada da mente voltar a tona, tenho uma crise. Tudo culpa desse nó. Ele não aceita mudanças drásticas que causem dano na alma. Para que se mantenha ameaçadamente escondido tudo precisa estar nos trilhos corretos. Porém, essa minha vida é bipolar demais pra ser literalmente certinha do jeito que é preciso. Padrões não definem o meu cotidiano interior. Meus sentimentos as vezes parecem prestes a estourar da sua bolha de proteção. E a algo vivo e inquietante que me aprisiona. E que destrói qualquer vestígio da minha paz de espírito. 

Esse algo é:
Você.

Que produz a inquietação no peito e provoca o nó em meu estômago. É você que tira minha calma e me faz perder o sono. Assim como tem a capacidade nata de me fazer lacrimejar com poucas palavras. É você quem despedaça meu coração em minutos e o reconstrói com um sorriso. Você. Apenas. Você.

                                                                                                           

Comentários

  1. "Você. Apenas. Você." Lindo, adooorei! ♥ ♥ ♥ ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É você... que me alegra quando choro, me motiva quando desisto, me levanta quando caio. É você, que mesmo longe, esta sempre pertinho de mim. É você que, quando estou sozinho, chega de mansinho me chamando e vem me fazer companhia. Por conhecer você, que agradeço a Deus todos os dias... Haha... parei! kkk lindo post, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei a história, bem dramática e é isso que deixa ela super interessante e nada massante. Se vc puder, passa la no blog, acho que vc iria gostar !!

    http://blogdaraisssalemos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. acho que to apaixonada :3

    ResponderExcluir
  5. que lindo! Nossa, ta cada vez mais talentosa. Anda apaixonada, é? Para estar tão inspirada assim! ♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim