O que você provoca em mim

In The Middle by Jimmy Needham on Grooveshark
Segure bem minha mão. Seu aperto me dá a segurança necessária para seguir em frente. Confesso. Eu sinto medo do que pode nos acontecer ali na frente. Todavia, não consigo recusar avançar quando estás tão perto de mim. Teu cuidado transborda por seus olhos e toca no meu coração. Você faz todo caminho verde a nossa frente caber em minha mão.

Por mais que eu tropece, sei que você vai me segurar antes que eu caia. Você é meu apoio. Talvez seja isso que me faz nada temer quando estou do teu lado. Você me passa coragem. As vezes sem forças pra seguir, você me anima. E sorri pra mim. E no seu sorriso eu vejo o desejo da nossa felicidade. As vezes te olho sem saber o que dizer. Não é apenas admirando as ruguinhas que você tem na testa quando está pensativo. Ou, observando boba o jeito fofo com que mexe a boca quando está irritado. É o amor imenso que eu sinto no peito, tanto amor que não cabe mais. Seu jeito, seu carinho, alimenta o desejo em mim de cada dia cuidar mais de você. A saudade apertada que eu sinto quando estás longe, é agonizante. Me agarro a lembrança do seu toque com a esperança de que em um piscar de olhos você esteja ao meu lado.

Sonho em viver meus 365 dias com você. Ano após ano. Verão após verão. Nós dois juntos observando o mar, enquanto eu escrevo e você bagunça meu cabelo. Essa cena na minha mente é a nossa música. Posso ouvir o vai e vem das ondas enquanto você sussurra no meu ouvido me fazendo rir. Porque é isso que você consegue provocar em mim todos os dias: a felicidade.

                                                                                    

Comentários

  1. Que texto mais fofo, amei demais!
    Todo mundo sonha com um amor assim...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente! Que amor esse texto, com a música então, ficou mais amor ainda. ♥

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Uau Ellen... A primeira vez que uma garota me faz chorar com um texto... :3
    Você é demais, quando escreve então, sabe muito bem demonstrar oque senti.
    Tenho orgulhoso de seguir seu blog, mais orgulho tenho de ser seu amigo... Que essa felicidade que te motiva a caminhar a cada dia, sorrindo e alegrando, esteja sempre com você todos os 365 dias do ano, de verão a verão... Beijos linda!

    www.prazerrizzon.com

    ResponderExcluir
  4. Princesa, não sei se houve uma transmissão de pensamentos, mas essa é a minha história. Assim, com todas as pontuações, acentos e palavras. Você narrou meus últimos dias; e posso te confessar, nem o Caio F. Abreu, nem a Clarice L., nem o Gabito N., nem a Ana Jácomo, ninguém, nunca conseguiu tocar tão fundo no que é meu, no que é singular, porque é meu. Lindo. Muito lindo! *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim