Quem você é: o que todas mulheres precisam lembrar

Vez ou outra minhas amigas sempre me mostram um vídeo com uma mensagem bonita. E esses dias não foi diferente, a me indicou o vídeo: Who You Are. Que é tão, mais tão lindo que resolvi mostrar pra vocês! 

Chorei horrores a primeira vez que vi, era como se Deus estivesse me mandando um recado de coisas que eu não deveria esquecer! Se você não viu ainda, não perca tempo e assista! Ao término você vai se sentir extremamente diferente (e melhor).

Você é forte. Você é única.



Se a mensagem do vídeo te emocionou, compartilhe em suas redes sociais, mostre pra todas suas amigas! Vamos espalhar e ser amor para colorir esse mundo repleto de cinza.


Besitos
                                                                                             

Comentários

  1. Já tinha visto o vídeo, e realmente emociona, passa uma mensagem profunda e bacana de ser ouvida.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim