6 on 6: Livros!






























Mais um projeto fotográfico! \o/ Participei ano passado do 5 on 5 e eu amava! Agora, é 6 on 6 e também adorei! Principalmente por conta que o primeiríssimo tema é: LIVROS ♥

1 Tutu sendo lindo, e espiando os livros. Pra quem não sabe, ele é louco por livros! Abre, abraça, mexe, joga no chão, depois pega de volta e me devolve (quando eu permito que isso aconteça, o que é raro. #soumá).

2 Tutu escrevendo e os livros do lado. Ah, essa foi a pilha dos livros lidos de julho! Em agosto li tão pouco que não vou nem comentar... 

3 As melhores leituras de julho (aparecendo de novo, hihi)! Resenhas lindas em breve! Amei cada livro. Mas, meu preferido mesmo foi: O delicioso café de cupcakes!

4Hey! A melhor compra de livros de toda a história da minha vida foi: A história do mundo em 100 objetos! Repleto de conhecimento e curiosidades inéditas, estou enriquecendo meu cérebro com detalhes que jamais veria em livros de história comum. Recomendo muito! Farei resenha em breve.

5Só pra mostrar o quanto ele é "pequeno e fino". Ops... Tão, mais tão pesado que eu não me atrevo a sair com ele na bolsa. Só leio ele em casa mesmo. Um dos motivos que talvez com certeza eu demore séculos para terminar a leitura. Afinal são 784 páginas, né?

Vocês gostaram das fotos? Prometo no próximo mês caprichar mais! Agora, vejam as do meu-povo-lindo-do-projeto: Renato Karoll Brubs Nathalia Lucas .

Besos e gracias!
                                                                                  

Comentários

  1. Nossa que menino mais fofinho '3'
    Fiquei bastante curiosa em ler esse livro "A história do mundo em 100 objetos", deve ser tãaao interessante, e ele é bem fininho kkkk
    Adorei as fotos <3
    blog-conectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ellenzinha.
    Adorei as fotos, esse boy sempre envolvido com os livros, tô ligado que ele é teu orgulho u-u
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, novamente.
    Adorei as fotos. Até mais. http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tema, e quero resenha do delicioso café de cupcakes, fiquei curiosa, hehehe! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ellen, esse menino é muito fofo! Já apaixonado por livros, é? Esse é dos nossos, hehehe!
    Sabe que, desde que lançou, sou curiosíssima pra conhecer A história do mundo em 100 objetos. Já pensei em pedir pela parceria da Intrínseca, mas meu medo é justamente por ele ser "bem pequeno" e eu demorar demais pra ler. Quero ver tua resenha pra saber como é o ritmo de leitura dele, e se for bom, quero conhecer :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos!
    Seu irmão é fofo demais, e já é fã de livros, muito bom isso...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. euuu amei as fotos Ellenzinha ^^ e o Tutu lindo demais :3
    Blog Garota Adocicada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim