7 músicas para cantar no Karaokê

Depois de tantos dias afastada eu voltei! Olha pessoal foi por bons motivos juro! Aconteceram várias coisas esses dias e eu precisava de um tempo, sabe? Mas, já tenho vários posts prontinhos e irei liberar em breve para vocês! 
Bem, um dos temas do grupo Rotaroots desse mês, é 7 músicas que eu cantaria no karokê! Achei a ideia super divertida e decide contar para vocês! Pra quem não sabe, eu amo cantar. Costumo cantar na igreja e por mais que eu fique nervosa, confesso que amo. E mais, não vivo um minutinho sem uma música boa tocando nos meus fones. Costumo dizer que minha vida tem uma eterna trilha sonora. Alguém mais é assim? Quais músicas vocês ousariam cantar no karokê também?

Eu ARRASARIA (ou melhor, pagaria um mico) cantando loucamente essa música! Ela é absurdamente linda, e eu já imagino os passo de dança que faria no palco! hahaha

Um gigante "fala sério" pra quem ainda não ouviu gold da Britt Nicole! Letra linda, ritmo contagiante... Impossível não pensar nessa música ao segurar um microfone! 

Outra música para cantar alto e jogando os cabelos. E ainda fazia uma palinha junto com todo mundo no: ohohohoh! #Sendoousada

Essa é o tipo de música que vai provar que sua voz é lindJa! E afinal, quem não ama um acústico fofo? A Dara arrasou nesse vídeo! Voz brilhante e caretas perfeitas! ;)


Sinto uma vontade imensa de cantar essa música para UM MONTE de meninas! A letra é maravilhosa! Quando estou com a autoestima baixa, e me sentindo triste por algum motivo, sempre escuto e me sinto bem. :)

Essa música da Arianne é uma das diversas que vivo a cantarolar. Ellen não é Ellen se você não a ouvir cantarolando esse trechinho por aí (no meio da rua, baixinho mesmo): Jesus Tu és a música da minha vida...

Quando vejo esse vídeo me sinto tão livre! Amo a voz da Kari, o jeito como ela canta e encanta! Ah, essa música eu com certeza cantaria no karokê! 

Alguém curtiu as indicações? Agora quero saber as músicas que vocês cantariam! 

Besos y muchas gracias

                                                                          

Comentários

  1. Que gracinha seu blog!
    Amei o layout e o conteúdo, vou sempre acompanhar. ♥
    Beijos, linda!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma música, mas decidi ouvir a "Menina Não Vá Desanimar" e adorei! Letra linda <3 Também fiz essa tag no meu blog, mas está como 7 músicas que eu cantaria no chuveiro, hehehe.
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mais um post com Gold - Britt Nicole; e mais uma vez que abuso do replay HAHAHAHAA Obrigado por lembrar que amo essa música, e graças à você <3

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hey Ellenzinha õ/
    Primeiramente, eu acho que tenho um bloqueio pra comentar o post mais recente e.e Saiba que eu li o de hoje e que eu amei, mas né, comentário já é ota fumiga u.u
    Cara... Menina não vá desanimar é simplesmente perfeito *o* Vez ou outra faço umas pessoas ouvirem e e acham que é indireta (sempre é xD).
    Eu dei uma olhadinha na letra d'A música da minha vida, e só pela letra eu tenho que reconhecer: Você tem um ótimo gosto pra música, cara! Ainda não consegui ouvir mas um dia eu chego lá :3
    É isso aí. Me ame, moça :3

    tesourosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim