Entre Poesia, Momentos & Afins



Canção de Agradecimento
São esses detalhes que me encantam
A música que se ouve baixinho naquela casa distante
O sorrir inocente da criança contente
O chorar inquieto do bebê insistente
As cores das asas da borboleta a voar
E o vento tão carinhoso que meu rosto vem soprar
A canção de ninar que vejo a mãe entoar
Que não tem palavras e tem apenas sons
As flores dos jardins em seus inúmeros tons
O elo imaginável entre as folhas e o outono
O cãozinho arteiro que anda pelas ruas sem dono
O gato rajado que aparece e logo some
A gargalhada daquele velho que de alegria o consome
A dança das árvores que se movem com o vento
A beleza dos detalhes que nutre sentimento
O sentimento de felicidade diante das belezas da lida
Fazem-me ter sempre uma canção agradecida
A quem sempre está presente nos detalhes
E como dádiva imerecida nos deu a vida.
                                                                           
P.S.: Novidade! Toda quarta-feira novas poesias lindas pela Josy Ane! \o/                                     
                                                                                             

Comentários

  1. Que linda a poesia! Fiquei encantada ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofuraaa! *__*
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  3. Adorei a poesia , Josy. Poesia, muito bem escrita e envolvente.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que poesia maravilhosa!
    Eu amo poesias e a sensibilidade que elas trazem. Amo mesmo, e acho tão difícil escrevê-las. :P

    Um beijo, Ellen! <3
    www.reinodascoisas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim