5 Motivos para agradecer pela vida (salmos)

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. 
1 Tessalonicenses 5:18

Você é a mais bela obra do Criador
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Salmos 139.14.  Antes de reclamar pela sua vida, lembre-se que você foi feito com muito amor e perfeição pelo Senhor Criador! É certo reclamar logo após de ganhar um (belo) presente? Então, a sua vida é o melhor de todos os presentes! Ame-se. Você é uma das mais maravilhosas obras de Deus. Ele o fez de um modo especial. 

Você tem proteção 0800
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Salmos 91.4. Você tem proteção grátis sabia? Sim! Em Deus estamos seguros. Podemos ter a certeza que com Ele tudo podemos, e que nada pode nos machucar se não for da vontade dEle! Que incrível, não? Mas para essa proteção 0800 ás 48 horas do dia, tem uma condição: AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. É preciso crer em Deus e confessar que nEle está sua confiança, seu refúgio e fortaleza. Dessa forma nada poderá te atingir. Creia, você é protegido!

Você nunca está sozinho
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá. Salmos 27:10 Existem aqueles momentos que nos sentimos tão só, né? Achamos que estamos perdidos. A família e os amigos uma vez ou outra, sempre falham quando precisamos. E caramba, como dói! Todavia, existe um alguém que nunca nos deixa só um minuto se quer! Jesus! Ainda que nossos pais e nossos amigos nos abandonem, Ele sempre vai estar ao nosso lado. Seu amor nos acolhe, nos protege, e nos consola. Acredite, Jesus sempre vai estar com você. Principalmente nos momentos mais difíceis. 

Seus pedidos são atendidos
Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei. João 14:14 Quando acreditamos em Deus e depositamos nossa confiança nEle, podemos ter a certeza que Ele ouve todos os nossos pedidos. E como diz sua palavra em João 14:14 Ele os atende. Qualquer coisa que pedir ao Senhor de todo coração, ele vai lhe atender. Jesus sabe o que sentimos antes mesmo de dizermos a Ele. Mas, ama ouvir nossa voz e conversar conosco. Por isso, tudo que desejar peça ao Senhor. Ele lhe atende, basta pedir com .

Você pode ser feliz
Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se! Filipenses 4:4 Alegria incomparável! É possível sentir! Quando vivemos com Cristo ao nosso lado mesmo em momentos de dor, ele nos abençoa com uma alegria inexplicável. Jesus é o senhor da verdadeira felicidade. Somente nEle temos alegria plena que perdura durante toda a vida. Eu digo com total convicção porque sinto a alegria de Deus todos os dias em minha vida. Se em você existe o desejo de ser verdadeiramente feliz, creia em Deus! Deposite sua fé nEle e deixo-o agir em seu coração. Daí você verá que pode ser muito feliz!

Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e, apesar de não o verem agora, creem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas. 1 Pedro 1:8-9



Besitos

                                                                              

Comentários

  1. Um post maravilhoso!!
    Eu amo esse versículo de filipenses!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Amo demais o livro de Salmos, parece que lá sempre tem TUDO que a gente precisa, né? Claro que na Bíblia toda temos o que precisamos ouvir, mas parece que em Salmos existe realmente de tudo. É o meu livro favorito, hehe. Amei muito mesmo o post, mesmo que eu já saiba, é sempre bom saber que Deus está sempre ao nosso lado e que nos ama incondicionalmente! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe quando você precisa algo para lhe causar choque? Um choque grande mesmo. Te fazer perceber que você existe porque Deus está ao seu lado, te confortando, cuidado de você. É ASSIM QUE ESTOU NO MOMENTO. CHOQUE & CHOQUE. E acredito que vou precisar levar outros choques para me dar conta que a frieza que estou sentindo vai precisar mudar, preciso confiar mais em Deus, saber que ele me ama e cuida de mim!

    Clichê de Escritora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim