6 on 6: Vícios meus - atrasado!





















































Eu sei, pessoal. Sei que o blog está bem abandonadinho, que o 6 on 6 está suuuper atrasado, e eu também sinto a falta de vocês. É que está acontecendo bastante coisa esses dias. E o Enem está aí. Preciso estudar né? E muito! Mas vamos ao post, certo? Prometo vir com novos posts urgente! 

1- O Primeiro vício qual é? Livros! Este livro da foto é o que estou lendo no momento! Comprei ele na luz e vida, assim que li o título agarrei ele em meu braços e decidi levar. Resultado? Estou amando profundamente!

2- Segundo vício assumido: Celular. Não vivo mais sem ele, gentxe! Tem meu whats, meu insta, mais de 50 livros no aldiko, enfim! Não passo o dia todo presa a ele, mas ele precisa estar sempre perto de mim. Imagine como eu fiquei quando ele quebrou três vezes seguidas! Me senti totalmente perdida! Hahaha Mas isso é história pra outro post também!

3- Bíblia. Não sei se posso classificar meu livro preferido de todos como vício. Sei que o primeiro vicio já foi livros, mas a bíblia é muito mais que um livro pra mim. É uma espécie de alimento pra minha alma. E eu lhes afirmo, não consigo dormir sem ler nem que seja um versículo dela todos os dias! Contei mais sobre isso nesse post aqui.

4- Perfumes! Sou viciada em perfumes e só saio de casa bemmmm perfumada! Esse é da lacqua e eu amo o cheirinho!

5- Escrita. Ahhh quem não sabe que sou viciada em escrever? Fala sério que essa já é velha, né? Pois é. Mas precisava estar aqui. Vocês podem ver mais desse meu vicio nessa tag aqui: Escritos. :)

6- E pra terminar... VESTIDOS! Gente sou fã de vestidos! Meus looks preferidos são sempre vestidos, seja estampado, liso enfim... Me sinto diva-arrasando- com eles! ;)

E os vícios de vocês quais são? Me contem nos comentários!
                                                                                                             

Comentários

  1. Também sou muito viciada em livros e no meu celular, hehe. A Bíblia é um livro perfeito, qualquer coisa em qualquer momento, ele vai estar lá por mim, mas é uma pena que isso não tenha virado um vício pra mim! :( E também a-m-o vestidos, hahaha! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie seu blog é super organizado e lindo adorei (sou a Rafa lá do grupo)
    Bjenhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim