Conclusões de uma sexta-feira

Hoje é mais um dia ensolarado. Abro a janela do meu quarto com a pouca força que a preguiça me permite, e olho para o céu. O sol tira minha visão, então logo me afasto do clarão. Sento em minha cama e suspiro pela milésima vez. Tenho estado tão cansada. Confesso, estes últimos dias não foram nada fáceis. 

Pensei muitas vezes que não iria suportar o fardo. Mas o Deus que me ajuda a carregar a cruz não me deixou só. 
O Senhor a cada dia me surpreende mais, trazendo cor para minha vida, me dando forças quando estou desabando, e me amando incondicionalmente - mesmo quando venho a pecar. Não tem amor maior que esse. Que mesmo quando me ver errar, oferece perdão e me convida a transformação. Jesus sabe que não posso viver sem Ele, talvez seja por isso que insiste tanto em mim.

O amor que existe dentro de sua grandiosidade me acolhe mesmo quando o rejeito. E quando eu percebo tudo isso, que apesar de minhas falhas o Senhor está lá cuidando de mim, eu me prostro ao chão arrependida, clamando mais uma vez por seu colo. Eu sei, posso viver todas as alegrias deste mundo, mas nada se compara ao abraço do Criador.

Seu amor é terno, Senhor. Eu posso sentir isso todos os dias, ao abrir a janela, ao andar na rua... Você sempre está onde quer que eu esteja, me dizendo: Não temas, filha. Estou contigo. Sou o Teu Deus.
                                                                                    

Comentários

  1. Que texto lindo! É verdade, também tenho me sentido dessa forma, mas, quantas coisas aguentamos mesmo que estejamos dizendo que não vamos conseguir né? Deus nos dá forças e a gente nem percebe muitas vezes..

    aquela-queune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que texto maravilhoso! Abençoou meu dia e tudo o que eu ando pensando! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo Ellen, e inspirador como todos os seus textos. Quando estou tristonha, eu penso como você, ''Deus está comigo''.

    Beijos, com amor ♥ sdds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Laurinha fofa da minha vida! Deus está conosco sempre!
      Beijos, com todo amor do mundo! Saudades, saudades também! ♥

      Excluir
  4. Nossa, me senti dentro deste texto...
    Tenho estado assim e precisando confiar mais no Senhor...

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim