Eu preciso de Ti


Ó Deus, eu preciso de Ti. 

Quantas vezes não repeti essa pequena oração? Quantas vezes abafei o choro em frente as pessoas? Quanta vezes chorei até encharcar a almofada? Quanta vezes olhei para céu pedindo a Tua paz maravilhosa? Quantas vezes no meu interior eu gritava Seu nome quando a dor invadia meu peito? 

Quantas e quantas vezes, Deus. 

E o Senhor sempre estava lá. Me segurando em meio aos soluços, acariciando meu cabelo suavemente e sussurrando palavras de força. O Teu amor sempre esteve presente mesmo quando eu pequei, mesmo quando eu teimara em fazer minha vontade. O Senhor sempre foi o meu refúgio quando o erro me trouxe à consequência. Só em Teu colo eu pude fechar meus olhos e encontrar companhia que sara a dor e arranca a agonia do peito. É incrível Deus, tua fidelidade e teu amor por mim. É algo tão profundo que não tenho palavras para explicar minha gratidão por tudo que fizestes e continuas a fazer.

E mais uma vez eu te peço, esteja comigo. Todos os dias. Em todos os momentos. Preciso de Ti, preciso da Tua graça. Minha alma é Tua, e eu sempre pertencerei a Ti. 

                                                                                                     

Comentários

  1. Que texto lindo! Mesmo que curto, suas palavras foram tão profundas! É chocante o amor de Deus por nós, né? Ele nunca falha, nunca nos decepciona, nunca desiste de nós. É maravilhoso saber que nós temos alguém que possamos contar sempre! ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim