Ó Deus, eu preciso de Ti.
Quantas vezes não repeti essa pequena oração? Quantas vezes abafei o choro em frente as pessoas? Quanta vezes chorei até encharcar a almofada? Quanta vezes olhei para céu pedindo a Tua paz maravilhosa? Quantas vezes no meu interior eu gritava Seu nome quando a dor invadia meu peito?
Quantas e quantas vezes, Deus.
E o Senhor sempre estava lá. Me segurando em meio aos soluços, acariciando meu cabelo suavemente e sussurrando palavras de força. O Teu amor sempre esteve presente mesmo quando eu pequei, mesmo quando eu teimara em fazer minha vontade. O Senhor sempre foi o meu refúgio quando o erro me trouxe à consequência. Só em Teu colo eu pude fechar meus olhos e encontrar companhia que sara a dor e arranca a agonia do peito. É incrível Deus, tua fidelidade e teu amor por mim. É algo tão profundo que não tenho palavras para explicar minha gratidão por tudo que fizestes e continuas a fazer.
E mais uma vez eu te peço, esteja comigo. Todos os dias. Em todos os momentos. Preciso de Ti, preciso da Tua graça. Minha alma é Tua, e eu sempre pertencerei a Ti.

Que texto lindo! Mesmo que curto, suas palavras foram tão profundas! É chocante o amor de Deus por nós, né? Ele nunca falha, nunca nos decepciona, nunca desiste de nós. É maravilhoso saber que nós temos alguém que possamos contar sempre! ♥
ResponderExcluirhttp://totalmenteanta.blogspot.com.br/