2 anos de Momentos Assim

Como assim já são anos? I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Lembro-me como se fosse ontem que decidi criar um blog, depois de um tempo comprar um domínio e hoje aqui estou eu! Com um neném de dois aninhos fazendo mais um aniversário (risos)! Estou realmente, muito, muito grata por tudo. Meu blog me proporciona um prazer sem igual, e isso graças a vocês que me acompanham de pertinho diariamente por aqui e pelas redes. Agradeço por todo carinho, todo amor, todas palavras cheias de fofura que me enviam! Sem meu leitores/amigos eu não estaria por aqui até hoje.

Espero continuar por aqui por muito, mais muito tempo ainda. Como sempre digo, o Momentos Assim é parte de mim. E acredito que tem um lugarzinho no coração de vocês também. Estou certa? Mil beijinhos. E vamo que vamo!  

Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades! ♥
                                                                                                     

Comentários

  1. Parabeeeeens !!! Que Deus ilumine cada passo seu ,e que traga muito mais sucesso pro seu blog ! E como o tempo passa rápido ne ? Nem eu não estou acreditando que meu blog já fez 2 anos ,meu baby está crescendo kkkk
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabénss lindaaa. Seu neném vai crescer cada vez mais, tenho certeza disso. Cheguei por aqui agora, mas já aviso que vou acompanhar cada momento novo. Espero que consigas tudo que desejas, e que teu blog se torne um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que venham muitos e muitos anos! Que você possa crescer e levar Cristo através desse blog, e que toda honra e glória sejam dEle. http://nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabénnnnns pelos dois anos, que muitos outros anos venham <3
    blog lindoooo *o*
    Seguindo, bjsss

    http://pinguimtagarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim