É que eu não sei dizer


Você me lembra amor. Um toque de doçura no meio da dor. Você é voz que vibra em minha mente todos os dias ao amanhecer. Em meus olhos estão os seus, lá dentro, no escondidinho da cor, você está refletido em mim. Você é tudo, quase tudo, ou melhor... completamente tudo.

Eu te amo em silêncio. Meus olhos insistem em denunciar em cada piscar meu encanto por teu sorriso. Eu te amo assim, mesmo calada. Em meu abraço sei que podes sentir o aperto que transmite o amor que já não cabe mais no peito. Eu te amo na calmaria, e também na tempestade. Te amo na alegria e ainda mais na dor.  E confesso, todo instante ainda não é o suficiente para nós dois. Você é a causa do som do meu sorriso bobo, da minha vermelhidão tímida, e da falha em minha voz quando os olhos teimam em lacrimejar. Estar ao seu lado é perfeição imperfeita, carinho terno e momento (quase) eterno, a hora insiste em passar rápido demais quando você é minha companhia. Somos feitos das mais vivas cores, participamos das mais diversas fases e dores, mas mesmo assim, nos completamos com um toque de medo e coragem.

Calada por fora, mas falante por sentimento, e às vezes até vice-versa. São tantas as coisas que você me faz sentir, ver e ser. Desculpa, mas não sei te dizer. Por mais que eu expresse tudo que acho que consigo, ainda não é a metade do que eu sinto aqui por dentro. Você me inquieta, me transforma na minha melhor versão, me faz criar texto, poesia e até canção.

                                                                                                       

Comentários

  1. Nandyalla Kellyni22 dezembro, 2014

    Mais uma vez arrasando! Muito lindo, Lellen <3

    ResponderExcluir
  2. Amei seu texto, ficou lindo, arrasou!
    Você escreve super bem, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ao ler, sinto que os sentimentos de admiração me invadem! Vontade de viver tudo o que foi escrito, sem falar na sensibilidade das palavras que mexem de um jeito suave como a brisa o meu coração. Amores assim ( escritos ) são lindos. Viver cada momento, num grau de intensidade jamais visto é mais incrível ainda. Parabéns Ellenzinha. Tá no caminho certo. Beijos #EAAMO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim