Eu preciso

Preciso de músicas legais na minha playlist. Preciso de vestidos novos no guarda-roupa. Preciso de aplicativos leves no meu iphone. Preciso de crédito porque quem consegue viver sem? Preciso de mais dose de solidão, porque amo estar sozinha e em paz. Preciso chorar mais um pouco, porque chorar me faz um bem danado. Preciso me alimentar melhor, porque acabei perdendo peso quando deveria aumentar. Preciso voltar a ler como antes, porque estou uma vergonha perante a sociedade que me intitula como garota do livro. Preciso ser menos ansiosa, porque isso atrapalha muito meu dia-a-dia. Preciso curtir mais ligações, porque me irrito quando ligam para mim, sms existe, é bom e eu gosto. Preciso passar no vestibular, porque meus pais não vão pagar faculdade para mim, já disseram isso. Preciso comprar um espelho para o meu quarto. Preciso comprar meu violão, preciso aprender a tocar também. Preciso fazer meus óculos, porque daqui há uns dias ficarei quase cega. Preciso de uma quantidade imensa de amor próprio, porque tô quase falindo nisso. Preciso me importar menos em algumas coisas e em outras, me importar bem mais. Preciso fazer das minhas prioridades realmente prioridades. Preciso valorizar melhor quem está comigo em todos os momentos. Preciso exterminar esse medo que me impede de realizar tanto sonho bom. Preciso arriscar mais. Preciso me desfazer de amizades que me sufocam, preciso explicar para as pessoas que eu necessito de espaço. Preciso estudar mais português. Preciso amar menos aquele cara. Preciso me livrar dele. E. Preciso saber a opinião de Deus, ela é a primeira coisa da lista que preciso.

Comentários

  1. Oiii Ellen, ai nessa época da vida a gente passa a precisar de tantas coisas né? Sei bem como é. Mas vou te dar um conselho, não se angustie com tudo o que você quer/precisa. Porque tudo tem a hora certa pra acontecer (nossa, que frase manjada) kkkk. Mas é verdade. Nessa idade, nossa vida é feita de incertezas e medos. Mas essa mesma vida sempre trata de tomar o rumo certo, mesmo que na hora a gente não ache isso.
    Adoreiii o post!!!
    Beijoooos
    Blog
    YouTube 
    Facebook 

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim