Permaneço em mudança

Ainda não acredito que estou em dezembro, que ano que vem é 2015, ano de vestibular e... Tenho alimentado tantos conflitos interiores que o pouco que tenho despejado pelos quatro cantos da internet não resolveu nem um cadinho. Pessoas incríveis apareceram, se foram, voltaram, ficaram, e me deixaram. Aprendi um pouco mais com cada dia e fui levando, bem... continuo levando. E em um daqueles dias de silêncio e observação exterior olhei para a carinha do MA, e (pela milésima vez no ano) repeti: Preciso mudar esse layout.

Já não é novidade as coisas por aqui passarem por reformas. É que tudo que me pertence tem uma ligação muito forte com a fase que estou vivendo interiormente, sabe? Eu olhava pra cá e sentia falta de apenas um canto simples para desabafar, criar estórias e filosofar sobre alguma bobagem. Não que ele não fosse antes, sempre foi. Mas a aparência dele (que eu mesma projetei há um tempinho atrás) fazia eu me sentir desconhecida em um lugar que é somente meu. E caramba, se você não se sente em casa na sua casa, onde você vai se sentir assim? Aviso logo que essa não será a última mudança que o MA irá "sofrer" por um longo tempo. 2015 está aí, e tenho certeza que vou mudar de novo, sempre na tentativa de melhorar, claro. Espero que entendam minhas aparições esporádicas por aqui, minhas alterações sem sentido, e meus textos que não se sabe se são verídicos ou não (mas vem cá, essa é a graça da coisa, ser misteriosa e tal). Não vou mentir, tem sido complicado manter tudo. Todavia eu sei, me desfazer nunca! Só se realmente não houver outra opção. O MA faz parte de mim, vocês fazem parte desta história. São quase 2 anos, e eu só tenho a agradecer.

Quem gostou do layout novo levanta a mão por gentileza? Obrigada! Quem não gostou pode reclamar, daqui há uns dias eu mudo de novo.
                                                                                                           


Comentários

  1. Adorei o texto, ótima reflexão! O Layout também ficou lindo <3

    www.maquiandopensamentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. 😍😍 Ameiii (Gleyse Kelle)

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre são bem vindas né, gostei do novo layout.
    Beijos!
    www.mhmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o lay novo, adorei! <3
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. o/ ~Gostei do layout, moça :3

    E... wow.
    Acho que entendo o que você quer dizer sobre conflitos e tal. E também acho que só adianta - mas só um pouquinho - quando você acha alguém na rede que entenda seu problema. E às vezes nem adianta, mas é preciso botar as ideias pra fora de vez em quando.

    Continua escrevendo. Para não o/

    tesourosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu layout ficou lindo 😊
    Essa foto ficou linda e o texto ficou muito bom. Continue assim e resolva seus conflitos internos orando 😉
    Fica com Deus!
    http://nisso-pensai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim