Que seja você















Posso te confessar uma coisa? Eu só queria que tudo desse certo.

Sabe aquele sentimento de cansaço que acompanha você por onde você vai? Pois bem, ele me acompanha também. Não quero deixar mais um pessoa para traz, mais um amor, mais um sorriso bonito no meu passado. Não. Eu quero prosseguir. 

Quero ver no futuro teu olhar me aconchegar e sentir teu riso aquecer meu coração. Quero que seja você a primeira pessoa a avistar pela manhã, com cara de sono, cabelo bagunçado e um murmúrio reclamão nos lábios por ter perdido a hora.

Desejo que se você que me segure quando meu mundo estiver desabando. Que me ajude quando não estiver mais suportando o fardo de todos os dias. Desejo que seja você a me receber com o melhor abraço. Desejo que seja você a tocar para mim a nossa canção favorita que eu nem sei qual é, pois tudo disputa e perde pra tua voz. Ah cara como eu desejo que seja você, porque o mesmo eu farei se estiver ao meu lado.

Quero, suspiro, anseio por você. O motivo disto você já deve imaginar. O amor explica toda esta urgência.

"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira."
- Pablo Neruda

                                                                                                      

Comentários

  1. Nandyalla Kellyni16 dezembro, 2014

    👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 descreveu tudo o que eu queria dizer pra mô, sendo que me faltava palavras, e você consegiu em parte. Muito linda suas palavras, amiga. Que Deus continue renovando esse talento lindo. Beijinhos ❤💋

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoo!!! Transmissão de pensamento, conexão de almas, entrosamento de rotina, seja lá o que for, só sei que você transcreve os meus dias...

    *-*

    Gêmula <3

    ResponderExcluir
  3. Explicar a urgência... e nessa de explicar, as letrinhas dão origem as palavras e nas mãos de uma preciosa escritora, vai nascendo um texto tão lindo como este e tantos outros que acompanho no MA. Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim