Sobre eu e você, você e eu

Não sei de onde você veio, mas veio. Não sei por qual caminho percorreu, mas chegou. Desconheço suas razões, mas conseguiu me fazer acreditar em seus motivos. Quer mesmo saber? Você é meu mistério preferido. Me faz amar as confusões que cria para me surpreender com a verdade. Tuas palavras me aconchegam. Mesmo de longe você possui efeito grandioso de encantamento sobre mim, esse no qual não consigo explicar. Você me deixa boba, com cara de boba e sorriso bobo, quando na verdade você é meu bobo.

Acordo todas as manhãs com o sorriso da esperança de te ver. Uma agonia me persegue, um aperto que dá no peito, uma confusão que se instala na alma, tudo isso saudade, saudade de você. Ah amor, seu nome é o meu preferido. Seu sorriso é o motivo do meu. Sua voz é o som que mais amo ouvir. Tudo se tornou você. Amo quando me provoca, quando me faz de besta, quando me acorda, quando me coloca pra dormir. Amo teu jeito, teu mimo, teu dengo, teu peito.

Amo teus defeitos, porque as tuas qualidades eu já me apeguei. Amo-te como jamais imaginei. Amo você porque... Não sei porquê. Mas amo.

Te amo e
te amo
de novo
E se
de novo
eu te amar
ah sei lá
vou continuar
te amando.

Foto de @nuveline
                                                                                                  

Comentários

  1. Muito bom =)
    Princesa tá apaixonada ^^

    ResponderExcluir
  2. Awn, que texto fofinho! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo.
    :)))

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A gente nunca sabe por que ama, né?
    O bom é só... amar!
    Lindo texto.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  5. Ah, que lindo *o*
    O amor está florescendo por aqui!
    Beijinhos :*

    www.princesasadoradoras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. muito fofo, ameeei
    conheça meu cantinho vc vai amar
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim