Memórias de Compulsiva

Lembro-me de meu apego aos livros, eu adorava lê-los ao pé de uma Árvore.Meus cabelos balançavam com o vento e quando caiam gotinhas de chuva das árvores eu corria apresadamente para não molhar as preciosas páginas.Um bom tempo esse, em que eu não me preocupava com a vida.Era tão bom visitar outros países conhecer outras culturas e etnias.Quantas e quantas vezes me diverti imaginando os conflitos em que eu me meteria se tivesse no lugar dos personagens.Que doce empatia.

Momentos inesquecíveis, cada um relembrado com suave ternura, se tornaram substanciais para meu cotidiano que hoje é entediante. Imagens  que eu não posso mais contemplar me levam a doce melancolia que, no mesmo momento me faz voltar a sorrir, por lembrar da doçura dos tempos vividos.Como voltar? não tem como.

A solução é guardar, cuidar, e relembrar sempre para que nunca se possa esquecer.Que bons momentos. Qual ser humano tem o poder de fazer voltar as páginas da vida?.Impossível.Eu gostaria aí como eu gostaria de reviver todas a minhas memórias tanto as boas como as ruins, pois até as que foram ruins me ensinaram grandes lições.

Que singelas recordações em que até meu último suspiro levarei.

                                                                                      
                                                                                                                                             

Comentários