O amor e eu

Pensar dói. Mas eu não consigo parar. Algo dentro de mim, direciona os meus pensamentos á você. Creio que seja o meu coração. Trasbordando amor. Amor incorrespondido. Eu queria uma luz, do que fazer agora. Dei tempo ao tempo e ele me disse que ainda faltava tempo. Tempo pra te esquecer. Porque você ainda está cravando em mim. Eu sei que chorar não adianta mais. Minhas lágrimas até já se cessaram. O que restou foi soluços no meio da noite. Parece até uma doença, eu sei que não é. Mas estou prestes a duvidar que seja. Tudo isso parece clichê; mas amor verdadeiro é clichê. É dramático, é agonizante, é desesperador. Sei que á amores que não são bem assim. Mas amor, amor verdadeiro mesmo, sabe? Tem tudo isso! Quem já sentiu sabe, quem não, um dia ainda vai saber. 

Porque ninguém está imune ao amor. 

Ninguém manda no coração. E pra controla-lo é mais trabalhoso ainda. E foi isso que aconteceu, comigo. O amor não bateu na porta; ele arrombou e fez casinha dentro. E se não deu certo a culpa não é dele. Ele tentou, não foi mesmo? Porque apesar que doa; o amor veio pra trazer felicidade. Felicidade sem limites. Ele entra, mas quem arruma a bagunça é você. Você é quem deve correr atrás. E se não der, por mais que seja difícil. Entenda, que nem todos amores são como os finais felizes de Hollywood. Existe sim, os que acabam sem nem ter começado. 

Aqueles que fizeram sofrer sem ter momentos bons. E alguns que talvez nunca vão ser correspondidos. 

Você o(a) ama; mas será que ele deve amar você? 

Mesmo que você tenha feito de tudo! Reflita no que pode ser melhor pra você. Não vai ser fácil deixar pra lá. As coisas que começam de repente, ou até mesmo as que demoram, nunca acabam de uma hora pra outra. Não os sentimentos. Principalmente quando são verdadeiros. Mas não é porque um amor não deu certo; que outro não vai dar. Não é porque ele não te deu bola, não te ligou... Que outro possa fazer o mesmo. Você pode ser feliz com alguém que te faça feliz! Mas, isso depende inteiramente de você. É uma questão de escolha. Deixar o passado e ser feliz.  


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 


                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Renato Almeida21 agosto, 2013

    Se existisse uma antidodo para não amar, todos comprariam, mas não por não quererem amar, e sim por saber o quanto o amor pode nos ferir.

    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Francis Carneiro21 agosto, 2013

    Mas amar é maravilhoso! <3

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  3. Ellen Alves21 agosto, 2013

    Falou tudo!

    ResponderExcluir
  4. Ke oliveira21 agosto, 2013

    eu já quis mandar no meu coração muitas vezes tb ):

    Muito obrigada por ler e comentar naquele meu texto, tem postagem nova, quando der passa lá, aguardo sua visita, bj

    pedacosdelembrancas.blogspot.com/2013/08/sou-quem-eu-sou.html

    ResponderExcluir
  5. Andréia Ramalho21 agosto, 2013

    É bom amar....nem sempre o amor nos corresponde, mas dar amor tb é participar dele! ;) Bjos! Linda!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Diego Borges de Oliveira21 agosto, 2013

    Ninguém está imune ao amor... Essa foi uma frase épica. O amor é a doença dos sadios e a cura dos doentes!

    Texto lindíssimo!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  7. Hilda Maria21 agosto, 2013

    O Amor é realmente complicado rsrs ótimo post :3

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos
    por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ellen Alves23 agosto, 2013

    Nossa, muitooooooo obrigada!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim