
Será que nós, escolheríamos o amor, sabendo o quanto o dinheiro seria bom e necessário? Ou ficaríamos com o dinheiro e afugentaríamos o amor?
Eis a pergunta. Alguém que estiver lendo com certeza pode dizer: Eu escolho o amor, lógico. Mas será que se estivéssemos em uma situação, em que amassemos alguém, mas quiséssemos muito o dinheiro; qual escolheríamos? Pensei, pensei... E cheguei a uma humilde conclusão. Os dois se completam. Sim, dinheiro e amor podem muito bem viver juntos. Mas, quando não é assim, eles podem muito bem viver separados. Minha mãe diz que: Quando se ama de verdade não importa o quanto o outro possui. E eu tenho que concordar. Dinheiro não trás felicidade, isso é real. Mas amor sim, trás muita por sinal. E com certeza, aqueles que escolheram o amor... Juntos eles podem conseguir tudo.
Dinheiro com luta se consegue. Mas amor, por favor... Não se desperdiça. E você o que pensa sobre isso?
Dinheiro com luta se consegue. Mas amor, por favor... Não se desperdiça. E você o que pensa sobre isso?
xoxo
Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤
Comentários
Postar um comentário
Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim