Dinheiro x Amor

Todos querem os dois. E precisam de ambos para viver. Mas será que Dinheiro e Amor; estão, sempre entrelaçados? Ou distantes? Com certeza, depende do caso. Terminei hoje a leitura do livro: O diário de uma paixão (resenha em breve). E esse livro trás bem esse assunto. E eu me pus a meditar. Certo, se ambos tem a mesma condição financeira e se amam, um final feliz está a espera. Mas, e quando não é assim?

Será que nós, escolheríamos o amor, sabendo o quanto o dinheiro seria bom e necessário? Ou ficaríamos com o dinheiro e afugentaríamos o amor?

Eis a pergunta. Alguém que estiver lendo com certeza pode dizer: Eu escolho o amor, lógico. Mas será que se estivéssemos em uma situação, em que amassemos alguém, mas quiséssemos muito o dinheiro; qual escolheríamos? Pensei, pensei... E cheguei a uma humilde conclusão. Os dois se completam. Sim, dinheiro e amor podem muito bem viver juntos. Mas, quando não é assim, eles podem muito bem viver separados. Minha mãe diz que: Quando se ama de verdade não importa o quanto o outro possui. E eu tenho que concordar. Dinheiro não trás felicidade, isso é real. Mas amor sim, trás muita por sinal. E com certeza, aqueles que escolheram o amor... Juntos eles podem conseguir tudo.

Dinheiro com luta se consegue. Mas amor, por favor... Não se desperdiça. E você o que pensa sobre isso?


xoxo


Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 


                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários