O que tem a ver


Tá eu não sei. Não tenho resposta para essa pergunta. Me responde, você! O que nós dois temos a ver? Não gostamos das mesmas músicas. Minha sorte é o meu headphone que se torna amigo inseparável quando você está afim de ouvir seu rock no último volume. Sua comida preferida é o típico arroz e feijão, eu amo pizza. Você adora perfume amadeirado, eu sou fã dos mais doces. Tá, admito que o seu perfume é incrivelmente sedutor, seja amadeirado ou não.

Eu adoro vestidos, sou vaidosa. Você é extremamente relaxado. Se eu não passar as suas roupas, você sai completamente amassado de casa. Não sou ciumenta, você é muito. Gosto do meu cabelo mais curto, mas você insiste que eu não corte. Caramba, quantos detalhes que nós não temos nada a ver. Gostos, manias... E ah, eu te amo tanto por suportar meu perfeccionismo. Isso é pra poucos. E você é único. Você diz que meu biquinho é o mais lindo do mundo. Isso é porque não imagina o quanto sua sobrancelha é charmosa quando a inclina verticalmente. Daquele jeito que só você sabe fazer. Todas as palavras para descrever o que sinto quando você me abraça serão insuficientes. Me sinto agradavelmente segura quando você me segura. E o que dizer, quando amavelmente você encosta sua bochecha na minha. Posso não ter nada a ver com você. E nem você comigo. Mas, é isso que a graça da nossa relação. Esse nada a ver, tem tudo a ver pra nós dois. E sabemos bem disso. Não faz sentido pra ninguém... Como dizem, somos tão diferentes. Mas, nos amamos tanto. E é esse amor que nos faz combinar.

Dessa forma, eu entendo uma coisa. Não precisa ter os mesmos gostos pra amar alguém. O amor não tem nada a ver. É é por isso, que ele faz tanto sentido na vida de todo mundo. As pessoas mais sem sentido para estarem juntas, estão. E isso é tão bonito. Viver com alguém não porque combina pra sociedade, mas porque ama isso é que é interessante. Acima de qualquer coisa amar. Porque isso basta.
                                                                                                            

Comentários

  1. "As pessoas mais sem sentido para estarem juntas, estão." kkkk Oque dizer em Sra. Ellen?
    Que você escreve bem? Que suas simples palavras são conquistadoras? Isso eu já disse.
    Mais você novamente se superou e me surpreendeu... Tantas diferenças para um amor, como explicar? Não explique, ame... Ah Ellen, só você mesmo kk... apaixonei. :p

    www.aprendizdebagunceiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei mais que texto fofo *--* essa é a graça da coisa uma vez conheci um cara o oposto de mim e mesmo assim ele amava o meu geito e eu o dele eu por ser uma leonina diferente e ele por amar funk e eu um bom Rock kk mas depois nossa historia acabou triste de mais ..

    Ele se matou meses depois e eu fiquei muito mal porque amava ele e olha superei .. sei que onde ele tiver vai ta olhando por mim ...
    Voltando amei seu blog :D seguindo curtindo com certesa ...

    olha nao sou aquela menina delicida e fofa como todas e mesmo assim amei kk

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse texto, Ellen! Concordo com você. Um amor entre duas pessoas diferentes é muito melhor. É diferença é o que completa ambos, como uma peça de um quebra-cabeça.

    Beijos!
    www.blogmeuloucomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo!! Palmas hahah

    ''Me sinto agradavelmente segura quando você me segura.'' ♥

    ResponderExcluir
  5. Realmente, uma das coisas mais legais de um casal é se amar independente da sociedade. Adorei Ellen <3
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir
  6. Elle amei teu texto >< demais cara, tocou no fundo do meu core, e vc escreve muito bem viu, simplesmente ansiosa por mais kk

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto, e no fim conta uma grande verdade sobre o amor, não se precisa ter os mesmos gostos. A diferença se completa, se adapta quando se ama.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Texto lindo!
    Você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim