Hoje eu sonhei

Não lembro do meu sonho de ontem à noite. O que restou foram apenas algumas imagens embaçadas, como se estivessem se perdido na névoa. Todavia, sei bem do que por um momento hoje,  estive sonhando acordada. Na verdade, este sonho me persegue todas as vezes que eu me deparo com um teclado e uma tela em branco pronta para ser escrita.

Sonhei que queria que minhas palavras alcançassem o mundo. Que elas fossem infinitas e perdurasse. Sei que é pedir demais. Alguém pode até pensar que estou querendo ser ou virar famosa? Mas, não é por isso. Gostaria que este meu sonho se realizasse pelo simples prazer de imaginar que alguém gostou do que eu escrevi. Que a fiz sorrir, chorar ou refletir. E não importa se eu já estiver morta. A ideia de que alguém leu e sentiu, me deixa absurdamente feliz. Ah, sei lá onde chegarei com esta utopia. Só queria falar do meu sonho de hoje.

Cada um com suas maluquices, não? Mas, será que eu sou mesmo maluca? 

                                                                                                

Comentários

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim