O céu de hoje

Olhar parar o céu me acalma. Ele me enche de uma esperança que muitas vezes vem a faltar. Observar o céu me deixa feliz. Me faz lembrar momentos bons. Pessoas que me fizeram bem. Me passa uma nostalgia. Que sinceramente, adoro sentir.

Só que essa nostalgia também traz lembranças amargas. De pessoas que levaram um pedaço do meu coração. E a única coisa que restou de tudo foi a saudade. Mas, sabe o que dói mesmo? É saber que apesar de eu me importar tanto, ninguém liga. Por mais que eu relembre, ninguém lembra. Por mais que eu ame, ninguém ama. O tempo cura tudo. Todavia entretanto, todos os dias quando olho para o céu eu ainda consigo lembrar de coisas que não deveria. De pessoas que machucaram. E de uma ora pra outra, o céu nunca me parece tão escuro mesmo que esteja brilhantemente azul.

P.S.: Esse texto faz parte do projeto: A poem a day. Clique aqui para mais informações.
                                                                                           

Comentários

  1. Que lindo! Amei o texto!
    Você escreve super bem, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras. Como sempre você mandando super bem nas palavras.
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oh Ellen... Olhar o céu sempre me faz pensar no infinito que Deus criou! Dá pra imaginar?
    É sempre melancólico observar o céu...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim