A utopia que era nós dois

Um nó preso na garganta, lágrimas fugitivas, e uma dor inquietante no peito. Essa é a composição da confusão que você causou em mim. Não, não é simples. Não, não é fácil. Não, a culpa não é minha. Incrível como você sempre quer se sair de vítima, cara. Arranja sempre uma desculpazinha arás do armário ou debaixo da cama para me incriminar. 

Mas dessa vez chega. 

Não quero saber se você canta bem. Se seu sorriso é bonito. Se sabe cozinhar, e tocar violão ao mesmo tempo. Esse detalhes perdem a importância quando volto meus olhos para a dor interior que se instalou em mim. Eu quero ser livre, sacou? E vou ser. Já fui idiota e te aceitei como queria que eu aceitasse. Já engoli muitas respostas furadas para não te desagradar. Já suportei fingir que não sabia de nada para continuar com a droga - que você chama de amor- que hoje é um veneno em minhas veias. 

Só que caramba, uau, passou!

Eu era cega pra caramba por querer você apesar de tanto sofrimento. Perdi tanto tempo achando que a felicidade estaria ao seu lado, que hoje me chingo mentalmente por ter sido tão burra. Eu era apenas mais uma conquista daquelas bonitinhas e cheirosinhas que não dá vontade de largar, e muito menos de valorizar, claro. E até que achava esse lance engraçadinho, não era? Oushe, eu estava vivendo um conto de fadas bruxas e não percebia? Mas nada melhor que eu um dia após o outro, mesmo. De uma hora pra outra a gente acorda, né? 

Se vai doer? Já está doendo. Vou pensar que vou morrer? Vou. Mas passa. Sempre passa. Tudo passa. Até mesmo a minha utopia sobre nós dois. Eu acreditei que você seria o príncipe que me faria casar de véu e grinalda em uma igreja enorme com um sermão de 60 minutos do pastor. Só que antes disso tudo, eu acordei. E cara, descobri que você não passa de uma perereca. 

                                                                                                         

Comentários

  1. Hahahaha, me identifiquei muito com o texto. Adorei como você expressou seu sentimento com esse toquezinho de humor, mesmo não sendo tão engraçado o que você sente, hehe. ♥
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto maraaavilhoso!!! Seguindo o blog *-*

    http://espasmoocular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sempre passa :)
    lindo texto Ellenzinha :3

    ResponderExcluir
  4. Ótimo texto,adorei!
    Bjs ;)
    chocolatesemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o texto! Muito real, nos deixa com a impressão de que já passamos por isso... Tão triste mas tão real :(

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim