Por Lucas: Entendendo as pessoas.


Talvez ninguém foi feito para ser entendido. Sentimento não se estuda no colégio nem nos cursos de idiomas onde o fazem florescer.
Porém continuamos nessa mesma perda de tempo em tentar entender o outro quando nós mesmos conseguimos agir contra nossas vontades lutando contra nossos mais profundos desejos assim como se uma onda recusasse a se quebrar na praia.
Talvez nós sejamos os animais selvagens na história.
Talvez devamos parar de seguir os carros que acenam para a gente, e parar de entender o que cada um tem de tão errado.
É tão difícil não se deixar levar por aqueles olhos extremamente castanhos dela que me fazem se perder dentro de mim. Por momentos até esqueço meu nome, fico bobo, pareço bobo, se faço de bobo.
Fica literalmente impossível entender alguém completamente ás vezes. Mas deixar de amá-la, é algo que não pode se chamar de paixão.
Assim como uma onda se quebra, assim alguém se rende a um sorriso.

                                                                                                                                      Lucas Iensen

Comentários

  1. é isso ai
    meu cantinho ta cheio de novidades vem conferir
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim